A Fonte - Uma jornada à criação do conhecimento, a essência da liderança eficaz, Joseph Jaworski, Editora Cultrix, 2014, capa brochura, 213 páginas, Novo.
Cadastro: 25/09/2024
Preço: R$ 40,00
::: Depois do best-seller Presença, Joseph Jaworski nos conduz a uma jornada de expansão da mente, desta vez à própria fonte da criatividade e do conhecimento profundo.
Instituições de todos os tipos enfrentam hoje uma profunda mudança, com a complexidade aumentando a uma velocidade e a uma intensidade nunca antes imaginadas. Jaworski se deu conta de que as abordagens de liderança tradicionais são inadequadas para se lidar de modo criativo com essa complexidade. Para enfrentar esses desafios, os líderes precisam ter acesso à Fonte, de onde flui a inovação verdadeiramente profunda. :::

As 4 Disciplinas da Execução, Chris McChesney, Sean Covey, Jim Huling & Bill Moraes, Editora Alta Books, 2017, capa brochura, 311 páginas, Novo, lacrado.
Cadastro: 25/09/2024
Preço: R$ 75,00
::: As 4 Disciplinas da Execução (4DX) constituem uma fórmula simples, repetível e comprovada para você executar suas mais importantes prioridades estratégicas em meio ao redemoinho. Com Foco no crucialmente importante; Atuação nas medidas de direção; Manutenção de um placar envolvente e a Criação de uma cadência de responsabilidade, os líderes podem gerar resultados surpreendentes, até mesmo quando a execução da estratégia demanda significativa mudança no comportamento de suas equipes. 4DX não é teoria. É um conjunto de práticas comprovadas, que já foram testadas e aperfeiçoadas por centenas de organizações e milhares de equipes nos últimos 10 anos. Quando empresas ou indivíduos aderem a estas disciplinas, alcançam ótimos resultados, independentemente do objetivo a ser alcançado. 4DX representa um novo modo de pensar e trabalhar essencial para a prosperidade no clima competitivo da atualidade. :::

O Segredo das Marcas Desejadas - Criando consumidores apaixonados pela sua marca e pelo seu produto, Patrick Hanlon, Editora Gente, 2007, capa brochura, 231 páginas, muito bem conservado, apenas com alguns pontos de oxidação nos recortes.
Cadastro: 25/09/2024
Preço: R$ 26,00
::: Apesar de todas as inovações nos produtos e serviços e das excelentes campanhas publicitárias, poucas são as marcas que conseguem atingir o mesmo nível de sucesso de tantas outras, como a Coca-Cola e a General Motors, por exemplo, que se tornaram verdadeiros ícones na mente de seus consumidores.
O especialista em publicidade e marketing Patrick Hanlon, depois de anos trabalhando com grandes corporações, desvendou os segredos das marcas mais desejadas pelos consumidores e descobriu o que as faz tão especiais. :::
Nenhum comentário:
Postar um comentário